terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Floripa é o máximooooo!!!!

Hoje no segundo dia fui a praia Brava, que, fazendo jus ao nome é brava mesmo com ondas fortes, ótimas para os surfistas que enchem o local a fim de pegar aquelas ondas. Facilmente vejo alguns candidatos a surfistas fazendo aula nas escolinhas próprias ao longo da faixa de areia.




Além do surf tem também os vôos panorâmicos de parapente ou paragliters. Por R$ 150,00 você voa 20 minutos apreciando o melhor da vista da praia curtindo auquela brisa!




Na praia algumas novidades típicas da região como o carrinho de Choripan, que é uma espécie de sanduíche recheado com linguiça e um molhinho vinagrete. 
 E claro não podia faltar carrinhos de drinks!!!!Qualquer semelhança com os carrinhos de Canoa Quebrada não é mera conincidência.

Mais os campeões são as barraquinhas de sucos naturais, feitos da fruta mesmo que ajudam a refrrescar o calor. E que calor...o mar geladinho só aguenta se ficar exposto ao sol, e que sol!!!
To empretecendo...não se se da pra vizualizar bem na foto mas aos poucos to ficando moreninha...
Bom irei ver como é a noite de Floripa mais tarde e amanhã eu conto.De qualquer forma deixo esse video que tem a musica que mais toca nas praias e nos carros por aqui.
Hasta!!
Mais em : www.ovniparapente.com.br

5 comentários:

  1. Só não vou dizer que estou com inveja porque isso não é coisa de Deus. Mas beeem que eu queria estar aí! ahahahah
    curta bem muito, que acompanharei daqui!

    ;**

    Rani Mendes

    ResponderExcluir
  2. mais a minha prima está muito chic...
    drink's adoooooooooro...
    favor lembrar de mim quando for beber...

    hehehe
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Amiga mais você é muito fina mesmo!!!Só quem pode!!Divirta-se!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jurerê... Sem mais palavras... Já vou procurar meu barraco por ali... haehahehae

    ResponderExcluir