quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tendências inverno 2012 são vistas na Semana de Moda

A Semana de Moda de Nova York, que teve início em 9 de fevereiro e segue até esta quinta, dia 17, adianta algumas tendências para o inverno 2012. Em Nova York, 6 marcas desfilaram este estilo. Além disso, a cor laranja apareceu na maioria dos desfiles. Em algumas marcas, a tonalidade variou entre coral, terroso e acobreado.




Em peças negras ao estilo clean, como mostra a BCBG, ou em vestidos com parte em paetê, como o da marca Eva Minoge, a transparência predominou. Mesmo em desfiles mais coloridos, como foi o da Luca Luca, a cristanilidade se fez evidente.



Christian Siriano apresentou transparências mais evidentes, com peças inteiras em tecidos levíssimos, como no look preto e no verde-militar.



Richard Chai Love trouxe sutis transparências às passarelas de Nova York, em modelos em tons sóbrios e discretos, como preto, chocolate, cinza e cru.



A marca jovem Nicolas K apresentou cristanilidade bem evidente em roupas casuais, como uma regata e uma blusa com fechamento diferenciado em cadarço.
O laranja chama atenção em meio a várias tonalidades invernais. Algumas grifes desfilaram looks com variações do laranja, a exemplo de Eva Minge com as criações em coral. Já a descontraída Nicolas K, somando aos tons neutros e militares, trouxe peças em tons de cobre.




  


FONTE: usefashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário