quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Revista Playboy inspira vitrine Marc Jacobs

A inclinação de Marc Jacobs por grandes orelhas de coelho, já mostrada na Louis Vuitton, atingiu outro nível agora. Seu mais recente trabalho envolve a revista Playboy, reconhecida mundialmente por seu logo engravatado. 

Marc Jacobs, Playboy

O fruto mais inusitado desta parceria será exibido ao público em fevereiro, em uma loja Marc by Marc Jacobs, na Bleecker Street, em Nova York. Trata-se de uma vitrine que une os estilos de ambos através de letras grandes e luminosas. O visual é complementado por duas coelinhas da Playboy, que vão tirar fotos com clientes.

Ainda serão vendidas 3 camisetas feitas pelo estilista e inspiradas pela revista de Hugh Hefner. Todo o dinheiro obtido com a venda dos modelos será revertido para o programa Designers Against Aids, que combate a doença com a ajuda de personalidades da moda. 

Marc Jacobs, Playboy

Fonte:usefashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário