quinta-feira, 10 de março de 2011

Blake Livelly para Chanel

Depois de Karl Lagerfeld escolher Blake Lively como a nova garota propaganda da Chanel, a marca acaba de divulgar as primeiras fotos em que a gossip girl promove a bolsa Mademoiselle. No sábado, 5/3, o estilista recebeu a atriz em um jantar especial, em Paris, para dar início à campanha 2011 da grife. Para Karl  "Blake é um tipo de garota americana ideal". "Eu acho que ela será uma atriz incrível", disse o estilista da marca. Em entrevista à publicação feminina WWD, Blake Lively falou sobre a experiência: "Como Cinderela se sentiu quando colocou o sapato de cristal? Como Branca de Neve se sentiu quando encontrou seu príncipe encantado?", brincou. "Posso dizer que me sinto a garota mais feliz e sortuda".
A estrela principal da grife não poupou elogios a Karl: “Tenho muito respeito por moda e tanta admiração por isso que se existem pessoas como Karl Lagerfeld criando, quem sou eu? Eu quero me colocar à disposição deles”diz.
Veja as fotos oficiais da campanha:


A atriz, que faz o papel de Serena em Gossip Girl, assinou um contrato com a marca para representar a bolsa da label em uma campanha que foi fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld. As imagens da campanha publicitária foram feitas na rua Cambon, em Paris, na França, onde fica localizada a sede da Chanel.
Confira fotos do making off:
A atriz e atual musa do estilista Karl Lagerfeld ganhou jantar de honra na noite de sábado 5, em Paris, patrocinado pela grife Chanel. O vestido que a estrela usou para a ocasião é lindo, mas os sapatos roubaram a cena no look. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário