domingo, 26 de setembro de 2010

Acessórios masculinos em alta!

A moda masculina está cada vez mais buscado inovações e visando agradar a um público exigente e consumidor de moda. O homem moderno é antenado e sabe escolher bem o que combina com seu estilo. Atenção aos acessórios eleitos para a próxima estação ( Inverno 2011) nos desfiles e vitrines do mundo:

1) Chapéus
O modelo derby, também conhecido como coco, é um clássico que até os anos 1960 era associado aos homens de negócio londrinos. Presente nos desfiles internacionais, já começam a ganhar as vitrinesModelos como o trilby e o fedora e até boinas clássicas ganham visual despojado confirmando as tendências apresentadas em desfiles da estação.
Loja Aldo em Miami

Anthropologie em Miami

H&M de NY

John Galliano -Paris

John Galliano -Paris

Malo em NY

Mango em Miami

Mango em Londres

2) Lenços
Acessório que veio pra ficar no closet masculino os lenços ganharam uma variedade maior de propostas, destacando os modelos longos. Superfícies amassadas, lisos em cores discretas e xadrez, estão entre as primeiras propostas. Atenção para cores fluorescentes que continuam em evidência.

 Vitrine em Paris

Adolfo Dominguez em Madri

Barney's em LA

Bogner em Munique

H&M em Madri

Topman em Londres

Zara em Milão
Bottega Veneta - Paris

Malo -NY

Primark - Londres
Hermés -NY

3) Óculos
Armações leves em metal (ou não) já podem ser conferidas em algumas vitrines.

Cavalera -São Paulo

Diesel - Miami

Zara - Miami

Zara - Miami

FONTE: Portal Use Fashion

3 comentários:

  1. Além de chapéis, óculos etc. Os homens hoje se preoculpam até com a mochila, pasta e carteiras que usam! O estilo de vida interfere diretamente nesse ponto. Hoje no Brasil, posso destacar para vocês a marca de acessórios masculinos Nordweg, excelente na qualidade e atendimento. Já comprei uma mochila para notebook lá! Fantástica!!! Se quiserem ver e avaliar, segue o link: http://www.nordweg.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou checar.Muito obrigada e continue connectado.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Estamos ai sempre conectados nas últimas notícias! =)

    ResponderExcluir