quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É HOJE!!

Começa hoje a feira Fashion Business Alto Verão e Festas. Consagrada como a maior bolsa de negocios de moda nacional, a feira acontece de 9 a 11 de setembro no Hotel Windson na Barra da Tijuca, RJ. A feira traz nesta edição os lançamentos para o alto verão e moda festas. Vitor Dzenk, Cavendish, Espaço Fashion, Studio TMLS e a cearence Cholet participam do evento exclusivo para lojistas que visa um melhor planejamento de produção para obter maior faturamento e vendas. Com sucesso garantido a idealizadora da feira Heloisa Simão encerra o ano com a terceira edição esta ultima focada no alto verão 2010/11.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog. Gostaria muito de ir ao evento, mas não posso...
    Mas posso sim, exigir moda masculina. Ainda não vi nada no seu blog...hehe
    É para ontem!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Raphaella Braga. Mais do que uma profissional, uma pessoa que compreendeu que sua missão é a beleza e é através dela que vai revelar ao mundo para que veio.
    Tive a oportunidade de conhecer esta pessoa maravilhosa ano passado e de lá para cá, muito do que eu aprendi na minha vida profissional ganhou um toque, um laço, um new look presente da Rapha.
    Seu dom é um constante aprendizado para mim, obrigado.

    Marcos Pavel
    Coordenador de Marketing
    Comunidade Recado

    ResponderExcluir
  3. Estou te devendo os vestidos de renda...
    Esse fds estou mais tranquilo te mando. blz...
    Agora vai preparando a mordomia, pq se eu ajudar mto vc sabe, fico pedante...ahehaehae
    Bjão te adoro!

    ResponderExcluir